1 de jan. de 2011

A Terra tremeu em Chalten, mas não foi o terremoto

Ontem o dia foi corrido, a tardinha fomos en La Cervezeria, tomamos várias cervejas artesanais, algumas pilsen e outras negras, sabor sem igual. Depois tínhamos reserva no Pangeia, um resto aqui em Chalten, comemos eu um bife de chorizo, para variar um pouco, o Gu e a Gi, comeram uma truta, alem disso tomamos um Malbec para rebater.
Voltamos ao Hostal e ficamos tomando outros Malbec, comprados especialmente para La Noche. Ficamos com um casal de Brasília e mais nossa companheira de quarto, a Catherine, uma francesa já senhora com seu 60 e tarará de anos, que é pintora em Paris, e está viajando toda a America do Sul por 3 meses. Depois da meia noite fomos com a casal de Brasília, para o ginásio de El Chalten, para a festa de Ano Novo, ficamos até quase as 4 da matina, muita loucura com responsabidade. Encontramos um italiano maluco que ficava cantando junto com a gente Raul Seixas, ele sabia melhor do que nós a letra de Maluco Beleza, foi tudo muito divertido e com certeza ficará na nossa memória para o resto de nossas vidas.

Grande abraço a todos, e um feliz ano novo, pois o nosso ano novo aqui está começando com os dois pés direito. Agora mesmo estou escrevendo este texto e ouvindo Raul Seixas no iPod em homenagem ao nosso amigo italiano Maluco Beleza.


João Paulo / Gisele / Gustavo

Um comentário:

  1. Queridos filhos, ficamos emocionados com o post, é isso mesmo, ao ver a alegria de vcs, são essas coisas que valem na vida, fazer o que se gosta no momento certo.
    Beijos, Feliz Ano Novo de Lizeti, Maria Lucia, Joaquim e Roberto.
    Sintam-se todos os 3, nossos filhos!
    Lizeti, Maria Lucia, Joaquim e Roberto

    ResponderExcluir